José Lima
Na real ele abriu mão de parte do salário em alguns momentos, foi até noticiado aqui, mas quando ele saiu do time estava jogando bem, não sei porque essa vontade do cara ir embora.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho ainda vai dar alegria
Em citação ao post:
Na hora que acabar o contrato vai ter mais uma ação na justiça! Paulinho não tem o perfil que vai abrir mão de alguma coisa...