Gustavo Nogueira
Galera, parem de ser retardados. Não tem como tirar o Romero ppq o cara joga MT, faz gol em todo jogo, mas o ódio de vocês por ele é incrível. O cara nunca tá boom pra vocês. Bando de enzo
em Bate-Papo da Torcida > Esse 4-1-4-1 está competitivo ou não?
Em resposta ao tópico:
Um ponta direita e um lateral esquerdo, já arrumaria ainda mais esse time.
Mas trabalhando com o que temos disponível, pra mim esse time é bem superior o do ano passado!
Ainda temos um técnico que conhece mais de uma formação, então pode potencializar ainda mais esse nosso elenco.
Está longe do 'Acabou a farra' mas também acredito que esteja longe da vergonha do ano passado



