Joao Marques
Eu lembro de um chamado Bruno Paulo. Reprovou no exame e a diretoria mesmo assim contratou. Ficou de 2016 a 2019 e jogou apenas um jogo kkkkkkkkkk contratações bizarras da R&T
em Bate-Papo da Torcida > Abre aspas para o Igor Corona Breja ' Tenho que ficar quietinho '
Em resposta ao tópico:
Depois de praticamente assumir que fechou com o Corinthians, alguém já viu jogador reprovar em exame médico?




