Joao Nascimento
É impressionante como todos preferem falar do Corinthians do que falarem de seus clubes, então como o coronado não foi para o Flamengo, agora o assunto é o valor gasto com as contratações, como um time que deve mais de 1 bilhão, pode gastar 130 milhões de reais em jogadores, kkkkkkkk, só rindo mesmo, agora o pior é que foi o vessoni que começou com essa história de 130 milhões, as vezes acho que o vessoni é anti, o que vocês acham? Espero que o meu Timão não bloqueie minha conta de novo por criticar um dos seus.
em Bate-Papo da Torcida > Agora o assunto da flamidia é: Corinthians gastou 130.000.000








