Joao Paulo
Torco muito para o roni se tornar um grande jogador, mlk do bem...
Desejo todo sucesso do mundo pra ele...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians inicia temporada com menos jogadores emprestados: MILAGRE!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians inicia a temporada com um elenco mais mais enxuto, com apenas três jogadores emprestados, cujo vínculo se estenderá até o final do ano.









