Thiago Santinello
Pra mim tá bom e dia de lucrar colocar 100 na vitória do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Cara! É uma tristeza ver isso aqui...
Em resposta ao tópico:
Não estamos falando de qualquer jogo ou clássico, é o Derby paulista!
Casas esportivas dando amplo favoritismo ao Palmeiras que, tecnicamente falando, nem joga em casa assim. O jogo será na Arena Barueri.
E mesmo assim, vejam essas Odds...
Olha a situação que a R&T fez o Corinthians chegar? Clube devendo 1.7 bilhão, com pouco prestígio e desacreditado em todos os cenários!
Só de raiva, vou fazer uma fezinha na vitória contra as imundícias hoje!