Thiago Santinello
Só errou uma coisa ele ia sair de qq jeito pois o contrato dele la ia acabar
em Bate-Papo da Torcida > Obrigada Duílio, muito obrigada
Em resposta ao tópico:
Estive pensando aqui em todo o elenco para os jogos desse ano, e sinceramente o que o Goiás deve rir da nossa cara toda vez que lembram que o Hugo foi tirado de lá pra estar aqui é brincadeira.
Podem até jogar a B esse ano, mas um jogador com o nível de futebol de segunda divisão eles conseguiram tirar de lá facilmente pra pelo menos, não atrapalhar uma tentativa de retorno para a elite.
Valeu Duílio, nem o site com o link mais duvidoso deixou um cavalo de tróia tão pesado quanto você deixou no Corinthians.