Um Mito
Raniele fez um jogo bom, porém o fato de estar com Fausto Vera ele recuou muito quase como zagueiro e por isso perdemos o meio campo Fausto e nada é a mesma coisa, não sei se foi estratégia do Antônio, mas depois que o Fausto saiu ele avançou e jogou bem melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não entendi o posicionamento do Raniele hoje





