Jean Zanchetto
Se você não sabe? Existe hierarquia e respeito em qualquer ambiente de trabalho
O Vera era o primeiro reserva, ele não iria por mlk da base
O Caetano ele levou 3 jogos p ver até onde dava, não volta mais
O Cássio infelizmente joga por nome e não tem um louco que chega tirando o cara
Pensa antes de vomitar besteira
em Bate-Papo da Torcida > Empatou vamos comemorar, porém o Mister foi muito mal do começo ao...
Em resposta ao tópico:
Fausto não dá, começou sem meio campo e nos 80 minutos que arrumou, com a entrada do Biro no lugar do péssimo Fausto Vera e com a entrada do Hugo também melhorou!
Tem opções é usar e tirar quem não está afim!
Vai Corinthians!

