Rafael Caetano
Fausto vero por Allan do Flamengo.. Vera e mais jovem e o Tite queria ele.. Allan um excelente jogador numa idade boa ainda... E joga de mais seria titular fácil aqui.. Todos sairiam ganhando.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um segundo volante! Urgente!
Em resposta ao tópico:
Ontem foi nítido que o Vera não e jogador para Corinthians, sem sangue, inocente!
Maycon está bem com o novo treinador, mas temos que ter reservas a altura!
Busquei alguns nomes que são reservas mas podem nos ajudar muito e por empréstimo ou baixo custo!
Wendel meu preferido, já mostrou que quer sair do Zenit e podemos negociar!
Tiago maia até numa troca com o Vera mesmo, não sei se fechou com os colorados.
Patrick quer sair do Atlético faz várias funções.
Marlon Freitas perdeu espaço no Botafogo.
Luan encostado nos trikas, tem grande potencial.
Nenhum destes é pior que o Vera ou Mateus Araújo!
Deem sugestões, Raniele sofrendo sozinho!
Vai Corinthians!