Wellington Nunes
Concordo plenamente, e o que me deixou mais preocupado é ele ter voltado praticamente o mesmo time para o segundo tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Passando a euforia, precisamos ser sinceros...
Em citação ao post:
Hoje, ele foi mal pra caramba... Deixou um buraco no nosso meio de campo e teve todo o primeiro tempo para ajeitar e não o fez e o pior foi ter voltado com o mesmo time para o segundo tempo. Se ele quiser jogar com Garro e Coronado juntos, vai ter que por um outro volante pegador e dentre as opções dentro do elenco não vejo outro jeito a não ser o Ryan.