Oliveira Oliveira
Eu creio que o Antônio irá improvisar o Romero como Centroavante e colocar Pedro Henrique ou Coronado na do Romero
O time jogaria com Raniele, Maycon, Garro, Pedro Henrique(Coronado), Wesley e Romero
Na sua opinião quem deve ganhar chances?
em Bate-Papo da Torcida > Quem irá substituir o Yuri Alberto?


