Douglas Massami
Neymar ainda carregou nas Olimpíadas, esse aí se acha muito e não consegue nem fazer gol em pré olímpico
em Bate-Papo da Torcida > Endrik vai ser "pior que Neymar"
Em resposta ao tópico:
17 anos apenas, e já e terceiro ou quarto jogo que agride fisicamente um adversário, sabe que tem força física e usa ela com extrema maldade, a mídia nem se quer fala algo, estão criando Outro monstro depois não reclamam que o hexa não vem, o cara se acha acima de todos, se fosse o Fagner teria até matéria no fantástico

