Luiz Carbajo
Meu Timão sempre fazendo besteira, vide juninho capixaba no Grêmio e Piton no Vasco e não temos lateral e agora de novo querem desfazer-se do Bidu.Cara o Corinthians precisa de um Cifut e não um Cifu.
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho que o Bidu virou Corinthiano









