Eduardo Silva
Está chegando, ainda não chegou!
Eu quero ver quando Carlos Miguel entrar e falhar uma ou duas vezes o que vão falar...Vida de goleiro é assim, falhas e defesas inacreditáveis!
em Bate-Papo da Torcida > [ANTONIO OLIVEIRA] QUARTA-FEIRA vai ser a prova Cabal se ele cumpre...
Em citação ao post:
O Cássio é e sempre será o maior ídolo do Corinthians, porém existe uma coisa chamada ciclo e creio que o dele está chegando ao fim, isso é um processo natural da vida está na hora da passagem de bastão se não para o Carlos Miguel para outro goleiro mais jovem!