Gold_xsboy Yt
Se eu não me engano, é aquele que salvou a gente do rebaixamento
em Bate-Papo da Torcida > Concordam com esse time para o restante?
Em citação ao post:
Kkkkk, em sei se respondo ou não, mas cadê o Romero nessa bagaceira? Como a torcida se esquece rápido.

