Rafael Lamac
Digo quando ele tiver uma oportunidade de jogar 90 minutos ininterruptos, pra termos uma noção de como ele vai se encaixar no esquema e com o restante do elenco...
em Bate-Papo da Torcida > Esse 4-1-4-1 está competitivo ou não?
Em citação ao post:
Estreou sim, contra o São Bernardo, mas ele se lesionou pouco tempo depois de começar a partida.
