Pedro Mauricio
Acho que dá pra testar o Romero de centroavante, ele não dá sossego pros zagueiros e sempre sobra alguma bola pra ele
em Bate-Papo da Torcida > Concordam com esse time para o restante?
Em citação ao post:
Kkkkk, em sei se respondo ou não, mas cadê o Romero nessa bagaceira? Como a torcida se esquece rápido.


