Jucieldo Lima
Burrice grande liberou o píton pra contratar ele aí agora não serve mas, quanta incompetência por isso que estamos nessa fase, comprar e não valoriza
em Bate-Papo da Torcida > Burrice com o Bidu
Em resposta ao tópico:
O Corinthians colocou 2 lesionados (Ruan e Paulinho) ao invés de Matheus Bidu, que seria um ótimo lateral nesse momento, pra não usar o Caetano e o Hugo, mas não quiseram por recusar as propostas
