Roddrigo Alves
O único jogador do Cuiabá que vale a pena um investimento é o Rikelme, lateral esquerdo. Esse Denilson, parece que foi reprovado no Scout, os números dele não são nada muito chamativos mesmo. Eu acho, que se é de gastar algo em salários, compra, luvas...em jogadores como o Denilson, pra posição de segundo volante ou meia, é melhor dar minutos para o Bidon e Ryhan...além do Biro, que pode jogar por essa faixa
em Bate-Papo da Torcida > Só vem denilson
Em resposta ao tópico:
Tomara que o áudio seja verdade e acabe o clima de denilson no cuiaba
Raniele denilson e garro seria o melhor meio campo do Brasil alô Augusto melo já fica de olho para fazer proposta





