Ismael Manzotti
O Cássio jogou bem vários jogos e salvou o Corinthians de várias derrotas. Basta jogar mal um jogo para quererem sacrifica-lo. É uma injustiça sem precedentes.
em Bate-Papo da Torcida > Essa notícia que o Cássio está fazendo fisioterapia pra ir pra Copa...
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkkkkkkkk se já é ruim 100% imagina no sacrifício. O mais engraçado é que ele sabe que se o Carlos Miguel jogar 2 jogos seguidos já era pra ele, alguém tinha que impedir esse Frango de ser até relacionado pros próximos 2 jogos. Tem que se cuidar bem, não se pode jogar no sacrifício.



