Captain Marvel
Fica com sua gratidão pra casa. Queria ver se você falaria a mesma coisa se o time fosse rebaixado ano passado aquele desempenho dele de 17 melhor goleiro entre os 20.
Outra coisa, futebol é momento, não tem que ficar protegendo jogador que ganha 800 milhas por mês, não.
em Bate-Papo da Torcida > Quem escala o goleiro é o preparador de goleiros do clube
Em citação ao post:
Cássio é Lenda, abaixem a bola e contemplem ele por esse ano não estarmos na série B, seus ingratos, gostaria que sofressem isso no trabalho de vocês pra ver se iam gostar, isso se tiverem trabalho.