ítalo Silva
Cara, ele nunca pega dois. Ele pega apenas um... Normalmente jogam o outro pra fora.
em Bate-Papo da Torcida > Desafio aos torcedores do Cássio FC
Em citação ao post:
Você quer 01 justificativa?
Quando chegar na decisão de pênaltis, ele pega 02 e classifica o time!


