Gold_xsboy Yt
O que eu não entendo é ele fazendo cada jogo desse nível, e toda vez não colocam ele quando montam seu próprio time, desvalorizam demais ele mano.
em Bate-Papo da Torcida > Romero precisa fazer mais o quê?
Em resposta ao tópico:
51 Gols e muitos decisivos, fazendo um gol atrás do outro nesses últimos três meses, salvando do rebaixamento que nos levaria a falência, dois Campeonatos Brasileiros ganhos, um sendo titular absoluto
Não sei mais o que ele precisa fazer pra ser ídolo, falam que se hablam é craque aqui, mas com o Romero é o contrario, tratam ele como pereba sempre.




