Lidiane Gomes
É amigo...vai demorar pra sermos campeões...
em Bate-Papo da Torcida > Única torcida que torce contra o grande ídolo
Em citação ao post:
Está comprometendo? Tem um melhor que ele pedindo passagem.
Gratidão eterna a ele e a tudo que nos ajudou a conquistar, mas vamos ficar até quando com isso?
E por último, digo por mim, não torço para o Cássio, e não torço para o Carlos Miguel, eu torço para o Corinthians e quero ver meu time campeão, e com um goleiro melhor preparado física e tecnicamente as chances são maiores