Arthur Rodrigues
Hoje aqueles torcedores virando as costas da oeste antes do jogo terminar, reflete muito alguns participantes desse fórum. Que estão mais preocupados em apostas esportivas em ganhar dinheiro do que de fato com o Corinthians. Sou muito crítico mas hoje os jogadores fizeram de tudo e poderiam ficar lá que a bola não ia entrar. Não podemos perder a nossa essência do que é ser corintiano tem alguns integrantes por aqui que não sabem o que é isso e só quer saber de criticar e encontrar culpados. Aqui é Corinthians diferente de tudo e todos, quem não entende isso, nunca vai entender o que é ser Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Muito torcedor que não me representa




