Pedro Araujo
Sinceramente, pra mim quem aplaude derrota pra ponte preta deveria torcer pra time pequeno. Isso é vergonhoso
em Bate-Papo da Torcida > Foquinhas negativando o tópico fixado
Em citação ao post:
Eu entendo os 2 lados, de quem acha que tem que aplaudir e quem acha que não tem
Mas acho que ficar negativando assim é bem babaquinha, mas tem bastante gente assim no fórum