Luis Ferrari
Mano, o C. Miguel falhou sim, só aceita. E outra porque você dá audiência para esse cara. Se fosse o Cássio ontem vocês não estaria no fórum destilando o ódio contra ele?
Vocês são chatos demais.
em Bate-Papo da Torcida > Neto não vale nada!
Em resposta ao tópico:
Quando o Cássio falhava (todos os jogos) simplesmente não via.
Agora está dissecando a jogada do gol da Ponte, com o auxílio do palmeirense Veloso, para procurar falha (que não existiu) do Carlos Miguel.
