Ernesto Minas
É muito diferente entrar no jogo pra ganhar por qualquer placar do que já entrar perdendo por culpa do goleiro.
em Bate-Papo da Torcida > O Cássio não tomaria o gol da Ponte Preta...
Em citação ao post:
Discussão desnecessária, afinal o que adiantaria empatar em zero a zero, um ponto não resolveria nada. O time não conseguiu marcar contra a fraca ponte preta. Fim
