Phil Corintiano
Corinthians TV já existe, meu filho, seria no YouTube, de graça. Atualiza aí, meu nobre!
O problema é que com a lei do mandante, só poderíamos transmitir os jogos em casa. Fora teria os que comprar os direitos dos outros times.
em Bate-Papo da Torcida > Nem libra nem lff
Em citação ao post:
Esse valor de 10 milhões de pessoas aderindo é pira ilusão, considerando que na família tenha um pai e um filho assistindo junto o jogo... Já reduziria esse número pela metade... E uma aderencia de 30% a um plano de TV é algo muito acima do normal... Sem contar que lançando um plano de TV... Teria os famosos gato que também derrubaria o número de assinantes...





