Orozimbo Santos
Beraldo foi vendido por mais para o PSG.
Sendo que o Murillo em poucos jogos já estava se mostrando destaque do time em plena decisões de Copa do Brasil e sul-americana.
A venda foi muito pouco pela qualidade dele.
E o lucro desses 10% só é 44M pq o mlk é monstro.
em Bate-Papo da Torcida > Murilo pode sair por 80 Milhões de Euros para o Atlético de Madrid...
Em citação ao post:
Como assim quase o mesmo valor? Amigo, nunca que o Brasil venderia o Murilo por mais de 150 milhões de reais (chutando alto), por mais que eu odeie a R&T, 65 milhões da primeira venda + 44 milhões dos 10% atuais, não são ruins não. Quase 110 milhões no zagueiro.
