Alberto Teixeira
Fiquei sabendo que ele pedia conselho ao time rival... Será que este sujeito era corinthiano msm? Sei lá, tenho minhas dúvidas
em Bate-Papo da Torcida > Graças a esse picareta que caímos no Paulistão
Em resposta ao tópico:
Esse banana contratou o dinossauro do Mano Menezes com um contrato draconiano, justamente para ferar com o trabalho do seu sucessor.
Se tivesse feito um contrato com o dinossauro até o fim da temporada ou com uma multa baixa, Mano Menezes não teria nem começado a temporada como treinador do Corinthians.
Contratou o limitadíssimo Hugo e ainda teve a pachorra em fazer um contrato longo para esse pé de rato.
Renovou o contrato com patrocinadores e prestadores de serviço de uma maneira cabulosa faltando poucos dias para deixar o cargo.
Esse picareta deveria ser banido do Corinthians.