Acabaram Corinthians!!!
Po tomara que nunca mais tenha, esse negócio de convocação, só atrapalha o Corinthians.
Eu pelo menos smp torço pra não ter ninguém do Corinthians convocado.
Depois nos precisa do cara e ele tá na seleção
em Bate-Papo da Torcida > Quando o Corinthians voltará a ter um jogador na Seleção?
Em resposta ao tópico:
O último a ser convocado foi Yuri Alberto, chamado em março de 2023, pelo técnico interino Ramon Menezes, para o amistoso contra o Marrocos. O atacante, porém, entrou nos minutos finais e não conseguiu marcar um gol para evitar a derrota brasileira.
E no atual elenco, será que tem algum jogador promissor para a amarelinha?

