Alberto Zolyomi
Mano concordo com você, tem pessoas aqui no meu Timão que são anti certeza, não é idolatria e reconhecimento por aerviços prestados, pq não falam que perdemos pela falha do Carlos Miguel, mais o Cássio que falhou esse ano porém não influenciou em nenhum resultado todos criticam mds tudo modinha, aposto que se são corinthianos mesmo são aqueles que saem antes do jogo acabar, modinhas modinhas modinhas.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor texto da história do Meu Timão
Em citação ao post:
Que mentira o Fábio Santos falou? VP foi um cuz4o com o Corinthians, Sampaoli todo mundo sempre reclamou dele, falam que é difícil de lidar, não foi só o Fábio Santos. Vários jogadores falaram do VP depois que ele saiu, Roger Guedes inclusive falando que teria saído do Corinthians se ele continuasse. Quem foi duas caras com o Corinthians foi VP, na maior trairagem assinando com o Flamengo depois que deu a desculpa da sogra. Hulk estava certo sobre ele.
