Atalanta Grau
Sim, teria que ser algo sério, fazer uma Live com a arrecadação 100% atualizada e ter alguém de fora vendo tudo sendo pago, só assim mano pra resolvermos isso na moral
em Bate-Papo da Torcida > Os 2 bilhões serão pagos 😱
Sim, teria que ser algo sério, fazer uma Live com a arrecadação 100% atualizada e ter alguém de fora vendo tudo sendo pago, só assim mano pra resolvermos isso na moral
em Bate-Papo da Torcida > Os 2 bilhões serão pagos 😱
Última resposta há 1 segundo por Gervan Castelo do Nascimento
138votos
Última resposta há 8 segundos por Juliano da fiel
8respostas
Última resposta há 59 segundos por All Black Corinthians
8respostas
Última resposta há 59 segundos por Josias Comin
15respostas
Criado há 1 minuto por João Carlos Correia
1voto
Última resposta há 2 minutos por Jonatta Wanka
26respostas
Criado há 2 minutos por marselo
0votos
Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .
17votos
Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
11respostas
Última resposta há 5 minutos por JOSE MARCIO FURLANI PINHEIRO
6respostas