Wilson
Ninguém fala da dupla de zaga, horrível, lenta não corta nenhum cruzamento, e tem mais o time no coletivo e individual e fraco, no brasileiro meio de tabela tá ótimo, time sem garra, não faz falta tática, saída de jogo lenta, enfim só mudou as m****s pois o cheiro continua o mesmo só um idiota que não entende de futek que não enxerga tudo isso
em Bate-Papo da Torcida > Cássio é o culpado dos escanteios
Em resposta ao tópico:
A gente sempre toma gol de escanteio quando ele tá em campo, o pq? Os adversários batem na pequena área onde o Goleiro tem que sair e o Cássio se posiciona ali onde ele tem que dominar essa região, só que ele sempre acaba voltando para o gol em vez de atacar a bola e com isso mata a defesa
