Viúva Vp
Esses torcedores da oeste e uma VERGONHA!
Bastou time tomar empate que vários levantou e começaram ir embora. Qual desculpa? Metro? Trânsito?
No velho é bom paca era tapa na nuca em quem ousasse sair antes. Agora na arena a New fiel não suporta vê time tomar empate. Depois vem com a hipocrisia de cantar (Eu nunca vou te abandonar)
em Bate-Papo da Torcida > Aiiinn se não tiver ganhado eu vou embora (oeste)







