Sergio Junior
Está muito cedo para todo esse pessimismo! Relaxa um pouco..
em Bate-Papo da Torcida > Ano passado, foi o Santos que ficou na primeira fase do Paulista.
Em resposta ao tópico:
O Santos caiu pra série B!
E quem acha que vamos fazer grandes campanhas no BR24, Copa do Brasil e Sul-americana, ACORDA!
O negócio é permanecer na série A. E a partir do ano que vem, sim, buscar coisas maiores!
