Romário S
Mas não é ele que vai pedir pra sair.Tem que cobrar quem escala.
Isso acontece em qualquer empresa, o Chefe é que tem que chegar junto e dizer não dá mais.
em Bate-Papo da Torcida > O Paulistão é o ponto final de um período ruim
Em resposta ao tópico:
Primeiramente, é vergonhoso jornalistas até então 'corinthianos' culparem elenco, diretoria e até mesmo torcida pela eliminação no Paulista, eliminação essa que não é resultado do acaso, e sim da falta de vontade e do complô protagonizado principalmente por Mano Menezes.
Era óbvio que Mano Menezes queria sair do Corinthians, devido não só as regalias envolvidas, mas por saber que a turma nova na casa grande não era mais a mesma que o colocou lá dentro em primeiro lugar. O técnico repetiu 3 vezes o mesmo time titular que fracassou miseravelmente, com posições absurdas e uma falta de expertise técnica além da conta.
Um pedido de demissão sem precisar realmente ir atrás.
O tempo que teremos agora entre jogos é ideal para reconstruir o time de forma concreta, achar o time titular e o time reserva. Fixar posições e dar principalmente qualidade para os jogadores que atualmente não tem tido nenhuma qualidade em finalização (como provou o jogo da Ponte Preta).
Segundo, essa reconstrução deve ser simples e direta, tira-se Fagner e Cássio, dá chances para o Matheus se desenvolver na Zaga, e o Carlos Miguel no gol. Ontem foi inadmissível o segundo gol do Santo André, uma bola além de defensável. Mas Cássio, como já sabemos muito bem, não é mais jogador de campo, e sim de banco, no que se o ego dele o permitir, poderia servir de grande ajuda para Antonio Oliveira e sua comissão técnica.
Um dos goleiros mais renomados da história não só do S.C.C.P, mas do Brasil, escolher esse fim de carreira, só mostra no fim o quão desumilde um humano pode ser, só por não querer ceder sua braçadeira de capitão e a posição a qual ele nem rende mais.