Marcello K.
Nos jogos perdidos, antes, nem time tinha pra ser escalado. Não tinha Garro, não tinha PH, não tinha nem lateral.
E a defesa falhou, falhou demais naqueles jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Rubão estava certo o tempo todo
Em citação ao post:
Com Cássio no gol perdemos para, ituano, novo horizontino, são Bernardo, Santos e São Paulo, e em todos esses jogos ele falou