Analu
Yuri melhorou bastante após a chegada do antonio pq acho que é mais esquema tático, já o Fagner é 8 ou 80, ou faz um jogo muito bom (o que tá acontecendo raramente) ou faz um jogo muito ruim (o que tá acontecendo frequentemente)
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto e Fagner melhorou?
Em resposta ao tópico:
Pra mim os dois parece que estão melhor que na temporada passada!
Motivo: Sombra
Yuri Alberto tem um sombra e sabe que se não estiver bem Pedro Raul pode tomar o lugar dele
E o Fagner sabe disso também com o Matheusinho