Jhonatan Silva
Mlk tem 22 anos, você acha que ele tem 30 é? No Santos ele era revelação ainda. No DVD foi bem pela idade dele na época. Fazia gols em jogos grandes, pegou Flamengo voando e meteu 3. No Zenit nós já sabemos, ninguém joga ali, todos do Corinthians que foram pra lá, estão emprestados ou foram vendidos de volta para o Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto: o mais sacaneado da história do Corinthians?
Em citação ao post:
Fala sério! Yuri e horrível, pé de rato vamos lá! 27 jogos na sardinha três gols 90 jogos no DVD só 31 gols, isso em três anos e meiot, no Zenit 18 jogos e 4 gols, foi para o banco, no Corinthians 135 jogos e só 31 gols num total 270 jogos só tem isso de gols 69 gols marcados, o maior pé de rato. Jogador de quinta divisão, jogador horrível. Você e passador de pano.

