Welder Satiro
É bem relativo em, vejo PH melhor nas pontas, veloz e driblador... Já Romero está fazendo gols mais como centroavante.. Ao meu ver é ali a posição dele hoje, um bom finalizador e que se posiciona bem.. Daria pra dividir a posição com Yuri, quem estiver melhor joga..
em Bate-Papo da Torcida > Publicação do Pedro Henrique
Em citação ao post:
Incrível como o Romero não consegue convencer alguns torcedores... O cara faz gol.. Marca lateral... Da carrinho... Sai morto de campo... E os cara vem fala que o ph que chegou ontem tem que ser titular..
Seus modinha merd@...
