Felipe Fernando
Tem algo errado aí, sempre soubemos que, quem torce pra o América-RN também torce pra o Flamengo e por aí vai, também sempre soube que a torcida do SP é a terceira maior, só que tão próxima assim de Corinthians e Flamengo nunca foi.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians iguala Flamengo em ranking de torcidas declaradas em...

