Matheus Natanael
Não vai ter como cara a janela fecha já já e vai ser complicado trazer alguém como sempre é, no momento é melhor tentar reviver o Fausto e usar os mlk da base
em Bate-Papo da Torcida > Se liga nessa fala do Maycon...
Em citação ao post:
O problema não é o Maycon sair e sim quem vai chegar para o lugar dele.
Wendel do Zenit é o melhor dos mundos, Denilson seria uma boa aposta.
O problema é, existe tempo hábil pra repor? Eu acho que não.
