Evair Junior
Exceto a circunstância dele entrar em campo e jogar muito.
Prefiro acreditar nessa circunstância e agradecer a Deus se isso acontecer, do que na sua circunstância de torcer contra um cara trabalhador que vem passando por dificuldades, e mesmo podre de rico, ainda quer voltar a jogar e dar alegrias ao Timão.
Questão de caráter e reconhecimento por tudo que ele fez pelo Timão.
Seria bonito a fiel fazer uma corrente de vibrações positivas para a recuperação do ídolo, em vez de apostar no fracasso dele.
em Bate-Papo da Torcida > Onda de ódio desnecessário pelo Paulinho
Em citação ao post:
Aí você quis forçar a barra. Todas as circunstâncias demonstram que o Paulinho já não dá mais.