Farley Santos
De graça não, eles vão pagar 32 milhões
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo acaba de enviar proposta OFICIAL pelo Maycon
Em citação ao post:
O Flamengo vai levar nosso melhor jogar de graça.
E pagamos uma fortuna no lateral terceiro reserva deles.
Gênios!