Romero
Os otários vão chamar o cara de chinelinho, isso mostra que ele quer jogar e ama o clube.
em Bate-Papo da Torcida > 11 meses de direito de imagem atrasado
Em resposta ao tópico:
E o cara recusou o time mais rico do Brasil no momento.
Medo de ser reserva?
Medo de não jogar?
Amor ao clube?
Sei la que doideira










