Vilmar Silva
Wanderley,
Então apoia um bandido que foi condenado em toda as instância e preso, por roubo ele e toda a corja isso é democracia.
Olha o que está acontecendo com nosso País e deixa o futebol de lado.
em Bate-Papo da Torcida > Boicote aos Patrocinadores do Corinthians
Em citação ao post:
A torcida fez o que qualquer brasileiro coerente faria não combina no mesmo espaço quem defende a democracia com quem defende ditadura e golpe.
