x

Post de Denivaldo no fórum "Notícias" do Meu Timão

meu Deus quanta calunia sabe nem o que esta falando

em Notícias > Incompetência ou Desonestidade?

Em resposta ao tópico:

Não sei se vocês tem acompanhado, mas a mídia está tratando de forma muito branda o escândalo envolvendo Fernando García, toda a base aliada (Andrés e cia) e os mais promissores atletas da base. Trata-se de um desvio de verbas, de usurpação do patrimônio do clube sem quaisquer questionamentos ou crises de consciência.

Não bastasse isso, acabo de ler que Ronaldo Fenômeno continua recebendo grana do Corinthians - e uma grana preta, nada menos que 1 milhão por ano, para fazer absolutamente nada. Evidentemente, àqueles que não são ingênuos vem a pergunta: Como, pra quê e por quê? Certamente, alguém recebe alguma porcentagem desse montante.

E nós, que pagamos caro pra ver o Corinthians, vendo toda essa 'ingerência' - sim, não acredito que seja simplesmente incompetência administrativa; Se uma auditoria fosse feita, se denúncias fossem levadas a sério neste país e neste clube, descobriríamos que não há inocentes nesta história.

http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/76049/ronaldo-ganha-r-1-milhao-por-ano-do-corinthians

O Corinthians poderia ser um time muito maior do que já é. Infelizmente, enquanto Andrés e cia estiverem por perto, isso será difícil.

Responder ao post do Denivaldo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Klaus

Klaus 175 posts

@klaus.merschbacher em 17/12/2014 às 11:05

Calúnia? Será apenas mera coincidência que a família García doou 630 mil reais pra campanha eleitoral de Andrés? E por que o Gobbi foi correndo pedir adiantamentos de patrocínio da TV e da Nike pra livrar Andrés e Andrade do processo de crime fiscal? Justo? Ah, sim, buscar dinheiro pra livrar a cara do Andrés, que nos ajudou no pior momento da história, é certo... Mas então porque não fez o mesmo para pagar uma dívida de 2 milhões ao invés de fatiar 3 dos melhores talentos que tínhamos na base? E porque diabos o Corinthians oferece salários milionários a técnicos e jogadores que defendem outras cores, mas não consegue pagar 700 mil reais para assegurar uma porcentagem maior no passe do Bruno Henrique...?

Eu prefiro acreditar que não é apenas obra do acaso.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 1 segundo por tio do sonho

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 segundos por Vladimir Cibulskis

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 4 segundos por Corinthians 1976

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 48 segundos por jackson ferreira da silva

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Jhonatan Silva

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por Kaua

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 2 minutos por tio do sonho

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por vinelsu

    29votos

    acessar o tópico